Garantia Estendida
Como funciona a Garantia Estendida
A Garantia Estendida é uma extensão da garantia original do fabricante. A cobertura garante o conserto de produtos, incluindo os custos com peças e mão de obra, caso apresentem defeitos de funcionamento após o fim da garantia do fabricante.
Na impossibilidade de realização do reparo, será realizada a troca do produto.
Indicações
É indicado para quem deseja aumentar o tempo de proteção dos produtos, com a contratação de garantia adicional para compras de eletrônicos, móveis, eletrodomésticos e eletroportáteis.
Benefícios
- É melhor prevenir-se: o valor do seguro é mais baixo do que os prejuízos causados por esses eventos.
- Cuidamos de tudo que você precisa, da pesquisa de orçamentos até a contratação técnica.
- Serviço de Qualidade: Atendimento com mão de obra especializada, utilizando peças novas.
- Ampla Cobertura: Temos uma rede credenciada com mais de 5 mil assistências técnicas em todo Brasil.
Casa e Companhia te ajuda por 3 meses!
É um serviço de suporte técnico para configurar seus equipamentos, instalar aplicativos e deixá-los prontos para o uso. Serviço concedido por 3 meses a partir da data de contratação do seguro, para Celulares, Smartphones, Televisores, Home Theater, Blueray, DVD, Video Game, Computadores, Notebooks, Tablets e GPS.
Condições Gerais de Assistência
Segue abaixo termos e condições gerais de assistência:
Suporte Multidispositivos
O serviço Casa e Companhia te ajuda oferece suporte remoto para APARELHOS CELULARES, SMARTPHONES, TABLETS, TVS, HOME THEATERS, BLU RAY, COMPUTADORES, NOTEBOOKS, NETBOOKS E GPS - é o suporte ideal para tirar máximo proveito dos aparelhos.
- Celulares e Smartphone
- Configuração e personalização do aparelho;
- Instrução para transferência de arquivos do celular para o computador e vice e versa (fotos, músicas, vídeos);
- Orientação para economia de bateria;
- Configuração e orientação para envio de mensagens instantâneas: SMS, MMS, BBM;
- Instruções gerais de manuseio e utilização;
- Configurações básicas do aparelho (perfil de chamadas, despertador, fundo de tela, toques, volume, rádio, TV etc.);
- Contatos; configuração do sincronismo (unilateral ou bidirecional), organização da agenda; edição do contato; envio do contato para outros aparelhos;
- Backup do aparelho;
- Indicação de aplicativos e jogos para necessidade de cada cliente.
- Tablets
- Orientação para download: App World, Apple Store, Android Market.
- Configuração inicial do equipamento, rede wi-fi, contas de e-mail; Instruções para manuseio, utilização, download de aplicativos;
- Sincronização de contatos, calendários, bookmarks, e arquivos do smartphone para o computador e vice-versa;
- Informações para utilização do iBook;
- Orientação para atualização de softwares (updates).
- Computadores
- Instalação e configuração do computador, como conectar os cabos e inicializar o sistema operacional (Windows, Linux e Mac OS);
- Otimização do computador e instalar impressoras, webcam, caixas de som, rede e wi-fi;
- Como proteger seu computador e seus arquivos com a instalação de um antivírus e criação de backups;
- Utilizar as principais funcionalidades de sua máquina e softwares que facilitam seu trabalho, como Microsoft Word, Excel, Power Point;
- Diagnósticos e solução de problemas com o hardware do computador;
- Diagnóstico e solução de problemas de acesso à internet.
Limites de Utilização:
Para o suporte remoto não há limite de utilização, nem de limites de aparelhos, desde que estejam dentro dos aparelhos elegíveis, ou seja, o cliente pode ligar quantas vezes for necessário. Este serviço pode ser utilizado para resolver dúvidas, receber todo o suporte necessário para configurar o seu equipamento, receber orientação para utilizar softwares, aprender a utilizar as principais funções.
Serviços não inclusos:
- Quaisquer despesas com mão-de-obra e/ou peças;
- Softwares não licenciados;
- Equipamentos que não sejam destinados à utilização pessoal;
- Suporte para Softwares não licenciados (Pirata);
- Suporte de softwares de uso empresarial;
- Auxílio ou instrução na utilização avançada de softwares de aplicação específica, tais como programas financeiros, de engenharia, softwares gráficos, médicos e similares;
- Upgrade físico de configuração do equipamento adquirido (substituição de Memória, Processador etc.);
- Mídia para backup (CD, DVD etc.)
Cobertura da Garantia
A cobertura tem início imediato logo após o término da garantia oferecida pelo fabricante. A garantia contempla as mesmas situações previstas na garantia original: mão de obra e reposição de peças que apresentem defeito funcional durante o período de vigência.
Se não houver a possibilidade de reparo, será realizada a troca por um produto similar, com o valor limitado ao da nota fiscal.
Consulte a Garantia Estendida Original
A cobertura da garantia estendida original é a mesma oferecida pelo fabricante. Defeitos provocados por quedas e acidentes são casos que não se aplicam ao seguro. No caso de dúvidas, consulte os detalhes da cobertura no Manual do Produto.
Período da cobertura
O seguro é válido pelo período de 1 a 2 anos, a depender da contratação, e se inicia no término da garantia do fabricante.
Na Casa e Companhia, você pode comprar a Garantia Estendida Original junto com o produto ou em até 60 dias antes do vencimento da garantia original do fabricante.
-
Sobre Nós
-
Ajuda e Suporte