Garantia Estendida

 

Como funciona a Garantia Estendida


A Garantia Estendida é uma extensão da garantia original do fabricante. A cobertura garante o conserto de produtos, incluindo os custos com peças e mão de obra, caso apresentem defeitos de funcionamento após o fim da garantia do fabricante.

Na impossibilidade de realização do reparo, será realizada a troca do produto.


Indicações

É indicado para quem deseja aumentar o tempo de proteção dos produtos, com a contratação de garantia adicional para compras de eletrônicos, móveis, eletrodomésticos e eletroportáteis.


Benefícios

  • É melhor prevenir-se: o valor do seguro é mais baixo do que os prejuízos causados por esses eventos.
  • Cuidamos de tudo que você precisa, da pesquisa de orçamentos até a contratação técnica.
  • Serviço de Qualidade: Atendimento com mão de obra especializada, utilizando peças novas.
  • Ampla Cobertura: Temos uma rede credenciada com mais de 5 mil assistências técnicas em todo Brasil.

Casa e Companhia te ajuda por 3 meses!

É um serviço de suporte técnico para configurar seus equipamentos, instalar aplicativos e deixá-los prontos para o uso. Serviço concedido por 3 meses a partir da data de contratação do seguro, para Celulares, Smartphones, Televisores, Home Theater, Blueray, DVD, Video Game, Computadores, Notebooks, Tablets e GPS.


Condições Gerais de Assistência

Segue abaixo termos e condições gerais de assistência:


Suporte Multidispositivos

O serviço Casa e Companhia te ajuda oferece suporte remoto para APARELHOS CELULARES, SMARTPHONES, TABLETS, TVS, HOME THEATERS, BLU RAY, COMPUTADORES, NOTEBOOKS, NETBOOKS E GPS - é o suporte ideal para tirar máximo proveito dos aparelhos.

  • Celulares e Smartphone
    • Configuração e personalização do aparelho;
    • Instrução para transferência de arquivos do celular para o computador e vice e versa (fotos, músicas, vídeos);
    • Orientação para economia de bateria;
    • Configuração e orientação para envio de mensagens instantâneas: SMS, MMS, BBM;
    • Instruções gerais de manuseio e utilização;
    • Configurações básicas do aparelho (perfil de chamadas, despertador, fundo de tela, toques, volume, rádio, TV etc.);
    • Contatos; configuração do sincronismo (unilateral ou bidirecional), organização da agenda; edição do contato; envio do contato para outros aparelhos;
    • Backup do aparelho;
    • Indicação de aplicativos e jogos para necessidade de cada cliente.

  • Tablets
    • Orientação para download: App World, Apple Store, Android Market.
    • Configuração inicial do equipamento, rede wi-fi, contas de e-mail; Instruções para manuseio, utilização, download de aplicativos;
    • Sincronização de contatos, calendários, bookmarks, e arquivos do smartphone para o computador e vice-versa;
    • Informações para utilização do iBook;
    • Orientação para atualização de softwares (updates).

  • Computadores
    • Instalação e configuração do computador, como conectar os cabos e inicializar o sistema operacional (Windows, Linux e Mac OS);
    • Otimização do computador e instalar impressoras, webcam, caixas de som, rede e wi-fi;
    • Como proteger seu computador e seus arquivos com a instalação de um antivírus e criação de backups;
    • Utilizar as principais funcionalidades de sua máquina e softwares que facilitam seu trabalho, como Microsoft Word, Excel, Power Point;
    • Diagnósticos e solução de problemas com o hardware do computador;
    • Diagnóstico e solução de problemas de acesso à internet.

Limites de Utilização:

Para o suporte remoto não há limite de utilização, nem de limites de aparelhos, desde que estejam dentro dos aparelhos elegíveis, ou seja, o cliente pode ligar quantas vezes for necessário. Este serviço pode ser utilizado para resolver dúvidas, receber todo o suporte necessário para configurar o seu equipamento, receber orientação para utilizar softwares, aprender a utilizar as principais funções.


Serviços não inclusos:

  • Quaisquer despesas com mão-de-obra e/ou peças;
  • Softwares não licenciados;
  • Equipamentos que não sejam destinados à utilização pessoal;
  • Suporte para Softwares não licenciados (Pirata);
  • Suporte de softwares de uso empresarial;
  • Auxílio ou instrução na utilização avançada de softwares de aplicação específica, tais como programas financeiros, de engenharia, softwares gráficos, médicos e similares;
  • Upgrade físico de configuração do equipamento adquirido (substituição de Memória, Processador etc.);
  • Mídia para backup (CD, DVD etc.)

Cobertura da Garantia

A cobertura tem início imediato logo após o término da garantia oferecida pelo fabricante. A garantia contempla as mesmas situações previstas na garantia original: mão de obra e reposição de peças que apresentem defeito funcional durante o período de vigência.

Se não houver a possibilidade de reparo, será realizada a troca por um produto similar, com o valor limitado ao da nota fiscal.


Consulte a Garantia Estendida Original

A cobertura da garantia estendida original é a mesma oferecida pelo fabricante. Defeitos provocados por quedas e acidentes são casos que não se aplicam ao seguro. No caso de dúvidas, consulte os detalhes da cobertura no Manual do Produto.


Período da cobertura

O seguro é válido pelo período de 1 a 2 anos, a depender da contratação, e se inicia no término da garantia do fabricante.

Na Casa e Companhia, você pode comprar a Garantia Estendida Original junto com o produto ou em até 60 dias antes do vencimento da garantia original do fabricante.

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca
Newsletter
CADASTRE-SE E RECEBA OFERTAS EXCLUSIVAS:

NEWSLETTER Seja o primeiro a receber nossas ofertas e descontos exclusivos