Formas de Pagamento

 


Você pode pagar seus pedidos das seguintes maneiras:

Pagamento à Vista:

  • Boleto Bancário
  • Cartão de Crédito
  • PIX

Pagamento Parcelado

  • Cartão de Crédito
  • Carnê

O pagamento estará sujeito à aprovação da administradora de cartão de crédito


Pagamento com cartão de crédito

Logo após colocar os produtos na cesta e informar seu e-mail e senha, você será direcionado(a) para a tela de pagamento do pedido.

Selecione a opção CARTÃO DE CRÉDITO. Basta clicar sobre a bandeira do cartão de sua preferência.

Informe os dados conforme aparecem no cartão de crédito.

Antes de fechar a compra, confira os dados do pedido, a forma de pagamento e o endereço de entrega. Não será possível alterá-los após a finalização.

Essa forma de pagamento também está disponível para compras pelo Televendas

Para ampliar ainda mais sua segurança, os pedidos pagos com cartão de crédito passam por uma checagem de dados cadastrais.

Se houver divergência cadastral, a Casa e Companhia entrará em contato com você.

O prazo de entrega informado no site passa a ser considerado após confirmação dos dados cadastrais e aprovação do pagamento pela administradora, o que pode ocorrer em até 2 (dois) dias corridos.

Pedidos que ultrapassem o limite do cartão podem ser recusados pela administradora de cartões.

Não são aceitos cartões de crédito emitidos no exterior.

Regras para pagamento com 2 (dois) cartões de crédito

O pagamento com dois cartões de crédito é válido apenas para pedidos com valor total acima de R$ 70,00.

O valor mínimo do primeiro cartão de crédito varia de acordo com a bandeira escolhida.

O valor da compra no segundo cartão é calculado automaticamente.

Podem ser usados cartões de pessoas diferentes, mas eles serão submetidos à análise e à aprovação da Casa e Companhia.

Algumas promoções do site são exclusivas para determinados cartões. Pode haver promoções que não se apliquem a pedidos pagos com dois cartões.

As demais regras são idênticas às utilizadas em compras com um único cartão.


Pagamento com boleto bancário

Logo após colocar os produtos na cesta e informar seu e-mail e senha, você será direcionado(a) para a tela de pagamento do pedido.

Nesta tela, clique sobre a opção BOLETO BANCÁRIO.

Antes de fechar a compra, confira os dados do pedido, a forma de pagamento e o endereço de entrega. Não será possível alterá-los após a finalização.

Após finalizado o pedido, use a opção "imprimir boleto".

O boleto não é enviado por e-mail (apenas enviamos o link para imprimi-lo) ou pelos Correios. Após impresso, pode ser pago na agência bancária de sua preferência ou pela Internet, até a data de vencimento que consta no documento. Após essa data, ele perde a validade e não poderá ser reimpresso.

Essa forma de pagamento também está disponível para compras pelo Televendas.

Prazo de entrega: após o pagamento do boleto, o banco confirma o recebimento em até 3 (três) dias úteis. O prazo de entrega informado começa a contar somente após a aprovação do pagamento e a checagem dos dados cadastrais.

O não pagamento do boleto até a data de vencimento implica o cancelamento automático dele e da compra, sem qualquer ônus.

Como imprimir segunda via de boleto bancário dentro da validade

Acesse o "Minha Conta", localize o seu pedido e use a opção "Imprimir boleto".

IMPORTANTE: produtos cuja venda seja proibida a menores de 18 anos, como facas, canivetes, armas de caça e de esportes, bebidas alcoólicas e alguns jogos eletrônicos não podem ser pagos com boleto. Nesse caso, é obrigatória a utilização da modalidade cartão de crédito ou débito em conta, ainda que o pedido inclua outros itens não sujeitos à restrição.


Pagamento nas lojas físicas Casa e Companhia

Exclusividade Casa e Companhia, o pagamento do pedido pode ser feito com dinheiro, cartão de débito ou de crédito em qualquer loja Casa e Companhia.

Para cada pedido é gerado um único boleto, que deve ser impresso ao finalizar a compra.

IMPORTANTE

  • O boleto não está disponível nas lojas físicas
  • É preciso escolher se o pagamento do boleto será à vista ou parcelado.

Pagamentos à vista podem ser feitos com dinheiro, cartão de débito ou cartão de crédito.

Pagamentos parcelados só podem ser realizados com cartão de crédito. O número de parcelas é definido pelo cliente no ato da compra e não pode ser alterado depois. O pagamento do boleto é realizado uma única vez. O valor das parcelas será cobrado na fatura, de acordo com as regras da administradora do cartão.

O prazo de entrega passa a contar a partir da confirmação do pagamento e dos dados cadastrais informados na finalização do pedido. A entrega será feita no endereço escolhido no momento da compra.

A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Mantenha seu e-mail atualizado no cadastro.


IMPORTANTE

  • Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de pagamento;
  • Caso tenha finalizado o pedido e queira mudar a forma de pagamento, não pague o boleto e refaça a compra com a forma de pagamento escolhida;
  • O não pagamento do boleto até a data de vencimento implica o cancelamento automático dele e da compra, sem qualquer ônus.

Prazo para aprovação do Pedido

  • Boleto: o banco pode enviar a confirmação do recebimento em até 3 (três) dias úteis.
  • Cartão de crédito: a aprovação do pagamento pela administradora pode ocorrer em até 2 (dois) dias corridos;
  • Débito: o banco pode confirmar o pagamento em até 2 (dois) dias corridos;
  • Boleto pague na loja: as lojas físicas Casa e Companhia podem confirmar o pagamento em até 1 (um) dia útil.

Após a confirmação do pagamento, o prazo para emissão da Nota Fiscal é de até 5 dias úteis.


Alteração da forma de pagamento

Para sua segurança, após o fechamento do pedido não é possível alterar a forma de pagamento.


Pedidos por boleto

Se a forma de pagamento escolhida foi boleto bancário, não pague o boleto e refaça a compra com a modalidade de pagamento de sua preferência;

O não pagamento do boleto até a data de vencimento implica o cancelamento automático dele e da compra, sem qualquer ônus.

Outras formas de Pagamento

Sugerimos que, após a notificação de confirmação de pagamento, você cancele o pedido pelo "Minha Conta", no tópico “Cancelar Pedido”, e refaça a compra com a forma de pagamento escolhida.


Pagamento Não Aprovado

Se não for possível concluir o pagamento em seu cartão de crédito, você será informado(a) pelo e-mail de cadastro. Neste caso, verifique com a administradora do cartão qual o motivo do impedimento.

Em alguns casos, é possível usar outro cartão para pagamento da compra, mas isso deve ser feito em até 2 (dois) dias úteis. Para tentar pagar com outro cartão, acesse o "Minha Conta":

  • Localize seu pedido;
  • Localize a opção "Usar outro cartão";
  • Refaça o pagamento.

Pedido em Análise - Dados da compra divergentes

Alertamos que, para sua segurança, as informações inseridas em seu pedido poderão passar por uma análise interna e estarão sujeitas à confirmação por telefone ou e-mail. Por isso, é muito importante que seus dados cadastrais estejam sempre atualizados e completos, inclusive com telefone para facilitar e agilizar o contato.

O prazo de entrega passa a ser considerado somente após análise do pedido pela Casa e Companhia e posterior confirmação do pagamento. Você sempre será notificado(a), por e-mail, sobre qualquer alteração no fluxo de processamento do pedido.

Caso seja solicitada a confirmação de dados, responda ao e-mail informando todos os dados requeridos.

Uma compra com divergência de dados permanecerá suspensa por 30 horas, de modo que você possa enviar as informações necessárias. Após análise dos dados e liberação do pedido, o fluxo de entrega será normal.

Se os dados não forem enviados pode haver demora na liberação da entrega do pedido ou cancelamento da compra.

Reforçamos nosso comprometimento com a segurança do cartão de crédito na Internet, garantindo aos nossos clientes total segurança em nosso site.


Pagamento em Duplicidade

Se, por um erro sistêmico, seu pedido foi cobrado em duplicidade, por favor, encaminhe uma cópia da fatura do seu cartão com os dados do pedido para nosso setor de atendimento ao cliente.


Pedido não consta no site

Se a forma de pagamento foi boleto, e ainda não tiver efetuado o pagamento, por favor, refaça a compra. Se a forma de pagamento foi cartão de crédito, entre em contato com nosso setor de atendimento ao cliente.


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